segunda-feira, 31 de março de 2014

Top 10 vitaminas para melhorar a sua pele



Você pode ter adquirida a partir de alguns dos meus outros blogs que eu tenho uma relação muito tumultuada com a minha pele. Eu tenho sido vítima de eczema praticamente toda a minha vida. Por cerca de um ano, quando eu era jovem, eu não podia me mover alguns dos meus dedos sem eles rachaduras ou sangramento.
Embora minha pele melhorou definitivamente desde então, ainda é uma área de problema real para mim. Eu também percebi que muito como ficar em forma, é o que você colocar em seu corpo que tem um resultado de como você olha - então não importa quantos tratamentos tópicos que eu tento, meus problemas de pele pode ser proveniente de uma deficiência de vitamina

Eu também tenho amigos que lutam com problema de pele, seja acne ou rosácea, então eu fiz umpouco de pesquisa e compilou esta lista os 10 melhores vitaminas para tomar para melhorar a sua pele:
1) Vitamina A: prevenir o ressecamento, reconstrói o tecido da pele, é especialmente bom para a psoríase, acne e anti-envelhecimento. Pode ser feita em forma de emulsão, como em loções.
2) Vitamina E: provavelmente o mais conhecido em relação a problemas de pele, a vitamina E é um antioxidante que alivia a secura e coceira, combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce e reduz manchas da idade, linhas, rugas, etc Como a vitamina A ele também pode ser feita por via tópica.
3) Zinco: na verdade, um mineral, e não uma vitamina, mas faz maravilhas em domar a produção de petróleo tornando-se uma ótima opção tanto como um suplemento e um tratamento tópico para acne. É também estimula o sistema imunológico, e geralmente contribui com a cura.
4) Vitamina K: é a vitamina que faz com que seu coágulo de sangue, e é não como muita utilidade para a sua pele, quando tomado como suplemento, mas a aplicação tópica de vitamina K pode ajudar a reduzir olheiras e outras contusões / manchas escuras.
5) A vitamina D: o tema do debate recente, diz-se que a vitamina D pode ajudar com dermatite atópica, prurido cutâneo, pode curar o tecido danificado.
6) Vitamina C: outro antioxidante para anti-envelhecimento, a vitamina C também previne a inflamação e estimula a produção de colágeno natural em seu corpo, mantendo a pele suave.
7) Biotina (também conhecida como B7, a vitamina H ou coenzima R): essencial na formação das células da pele, do cabelo, e unhas. A deficiência pode causar pele escamosa coceira, ou até mesmo perda de cabelo. Eu me pergunto se isso também vai ajudar minhas unhas parar de lascar.
8) A vitamina B3: ou niacina, ajuda o corpo a ter uma circulação adequada, se livrar da vermelhidão e minimizar manchas escuras. Bom para a pele seca e problemas de acne também. Não tome isso se você tem pressão alta ou problemas de fígado.
9) Vitamina B5: ajuda a desintoxicar o corpo e transforma carboidratos em energia e gorduras boas. Se você também sofre de dores de cabeça ou dificuldades para dormir você pode estar perdendo desta vitamina.
10) Vitamina B12 (também conhecido como cobalamina): promove a formação de células e longevidade celular.Encontrados principalmente em fontes de carne, e facilmente destruídos quando cozinhar, como um vegetariano (como eu) esta deficiência da vitamina pode estar contribuindo para a pele seca. Irá também fazer o seu cabelo e unhas fortes e saudáveis.

Nota lateral, você deve ter notado que os últimos 4 vitaminas são parte da família da vitamina B. Você pode obter uma vitamina do complexo B, que incluirá a maioria das vitaminas B listados acima, bem como alguns outros, mas dependendo de seus sintomas você pode precisar de mais de um ou de outros vitaminas B específicas.
skinVitamin-sanduíche
Obviamente é ideal para obter todas as vitaminas e minerais que você precisa de sua dieta, mas às vezes você simplesmente não pode. Mesmo com uma proteína saudável e dieta rica em vegetais pode encontrar-se com uma deficiência, que é quando você deve recorrer a suplementos como um add-on para a sua rotina de saúde. Existem muitas dessas vitaminas que são apenas "possivelmente eficaz", mas eu estou disposto a tentar qualquer coisa, se eu acho que poderia ajudar a minha pele, e essas vitaminas são um bom ponto de partida para alcançar minha própria perfeição tez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário