quarta-feira, 19 de março de 2014

Os Benefícios do Chá Oolong Ginseng


O Chá Oolong Ginseng - Esta é uma mistura revigorante de chá oolong e ginseng. Os chás Oolong são conhecidos por seu aroma orquídea -como e persistente final de boca doce. Eles também são eficazes em aliviar ou prevenir a indigestão. A pesquisa também sugere que eles podem ajudar a reduzir níveis de colesterol . Ginseng tem sido reconhecido como uma erva medicinal. É freqüentemente usado para aumentar a resistência física e mental, reforçando a resistência ao estresse e fadiga, estimular o sistema imunológico e revitalizar a atividade das células . Muita pesquisa também se concentrou nas propriedades de ginseng que parecem ajudar na prevenção de doenças do calor, porque ajuda a reduzir a pressão arterial e colesterol. Ginseng também pode impedir o crescimento de certos tumores cancerosos .

O chá Oolong é misturado com as raízes de ginseng para produzir um delicioso chá que nutre seu corpo e reabastece sua energia. Este chá tem um sabor rico oolong nítido com um sabor mais forte ginseng agradável.




Benefícios para a saúde :
  Ginseng chá Oolong ( Oolong ou chá Wu- longo ) é bem conhecido para a fragrância ginseng, perda de peso, o resultado do processo semi- fermentado para Oolong contém compunds especiais , os pesquisadores do Centro de Pesquisa Suntory em Osaka, no Japão descobriram que beber 15 minutos de antes de comer alimentos ricos em carboidratos controla aumentos nos níveis de insulina , reduzindo alguns dos efeitos engorda de ingestão de carboidratos.
Estudos mostram que o consumo de Oolong , durante ou após uma refeição rica em colesterol foi demonstrado para diminuir a ingestão de teor de gordura no sangue .


Fonte: Universidade de Osaka Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário